Síria: Pai e filho combatem contra terroristas

 

Os heróicos combatentes sírios, liderados pelo general, derrotaram os mercenários e terroristas financiados pelo ocidente, que tentam derrubar o governo democraticamente eleito da Síria, para tentar colocar em seu lugar um governo fantoche para obedecer ao governo terrorista de Israel (como fizeram em outros países).

Felizmente o povo sírio está combatendo os invasores e vencendo em todas as frentes.

Jornal Água Verde Jornal Água Verde

Nota do Ministério das Relações Exteriores e Expatriados da República Árabe da Síria sobre a Turquia

A Turquia confirmou, mais uma vez, o seu verdadeiro papel de conspirador, suas intenções premeditadas e sua flagrante interferência nos assuntos sírios, através da violação das fronteiras sírias, na região de Ein Al Arab, quando permitiu que forças estrangeiras e elementos terroristas residentes em seus territórios entrassem para o território sírio, fato que configurou uma flagrante violação à soberania da Síria e aos princípios e intenções da Carta das Nações Unidas e das normas do Direito Internacional.

Não é mais segredo para ninguém a ligação existente entre o governo do Partido Justicialista e do Desenvolvimento da Turquia e as organizações terroristas, encabeçadas pelo ISIS, pela Jabhat Al Nusra e pelas ramificações da Al Qaeda, violando, desta forma, as resoluções do Conselho de Segurança sobre o combate ao terrorismo. As provas são muitas, dentre as quais a proibição dos moradores de Ein Al Arab de prestarem socorro aos seus irmãos e de defenderem suas cidades, durante os combates com a organização terrorista ISIS.

O governo turco já mostrou as suas intenções hostis contra a unidade e integridade dos territórios da República Árabe da Síria, através de sua tentativa de tirar proveito da resistência dos moradores de Ein Al Arab para colocar os seus planos expansionistas em prática ao permitir a entrada de elementos terroristas que cumprem com as suas ordens para criar uma zona de isolamento nos territórios sírios.

A Síria condena e rejeita este comportamento vergonhoso do governo turco e de seus cúmplices, principais responsáveis pela crise na Síria e pela continuação do derramamento de sangue sírio, que ocorre através do apoio às organizações terroristas ISIS, Jabhat Al Nusra e outras e afirma que dará continuidade ao seu trabalho, que tem por objetivo o fracasso destes perigosos planos do governo turco. A República Árabe da Síria reafirma o seu apoio aos cidadãos de Ein Al Arab e que trabalhará pela consolidação de sua heroica resistência e pela preservação da unidade territorial e populacional da Síria.

Data: 31/10/2014

Tradução: Jihan Arar

 

NOTICIAS ANTICAPITALISTAS