Brasil. Vigília Lula Livre: “é uma dor profunda” [Vídeo]

Publicidad

 A deputada federal reeleita Benedita da Silva (PT-RJ) se emocionou fortemente nesta quinta-feira 20, ao deixar a Vigília Lula Livre, na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde o ex-presidente Lula é mantido como preso político desde o dia 7 de abril.

Ela se disse com o «coração apertado» em depoimento a um vídeo (assista abaixo).

«É uma dor profunda, muita profunda. A gente não sabe expressar a dor. Queria ter o poder de entrar, arrancar e levar ele. Tinha tanta esperança de passar o Natal em São Paulo, na porta da casa de Lula, com ele lá e a família. Muita esperança», disse ainda Benedita, em lágrimas.

«Lula, estamos contigo. Nosso amor é muito grande por você, pode ter certeza disso. O povo te ama, te adora», declarou a deputada. Ela estava acompanhada de vários outros parlamentares do PT, que estiveram hoje em Curitiba para fortalecer a vigília, um dia depois de uma sequência de decisões no STF ter soltado Lula e depois mantido preso novamente.

  

Vídeo:Benedita da Silva na Vigília Lula Livre: “é uma dor profunda”

.

https://www.brasil247.com/pt/247/sul/378176/Benedita-na-Vigília-Lula-Livre-“é-uma-dor-profunda”.htm

 

También podría gustarte

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More