Brasil. Vídeo-Entrevista da Senadora Vanessa Grazziotin

Publicidad

 

 

 

«Não existe apenas uma guerra entre os poderes, há também uma guerra dentro dos poderes» «Depois que se rasgou a Constituição para derrubar uma presidente sem crime de responsabilidade, criou-se um vácuo legal no Brasil»

TV 247

 Em entrevista exclusiva à TV 247, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) afirma que há indícios de uma guerra política no Supremo Tribunal Federal.

Ela cita como exemplo a liminar do ministro Luiz Fux, que cassou a decisão do Congresso sobre as chamadas «10 medidas contra a corrupção», rapidamente criticada pelo ministro Gilmar Mendes.

«Não existe apenas uma guerra entre os poderes, há também uma guerra dentro dos poderes», diz ela. «Depois que se rasgou a Constituição para derrubar uma presidente sem crime de responsabilidade, criou-se um vácuo legal no Brasil.»

Segundo a senadora, os ministros passaram a atuar politicamente e ela cita o caso de Gilmar Mendes. «Quando a Lava Jato se voltava contra a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e o PT, a ordem era dar toda força à operação, a despeito dos abusos», diz ela. «Depois que ela atingiu seus objetivos, a ordem passou a ser estancar a sangria.»

Vanessa afirma ainda que o objetivo do golpe não era apenas derrubar Dilma e o PT, mas sim destruir um projeto de País soberano e inclusivo.

Assista o Vídeo:

 

www.brasil247.com/pt/247/brasil/270823/Vanessa-Grazziotin-h%C3%A1-uma-guerra-dentro-do-STF.htm

También podría gustarte

Los comentarios están cerrados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More