Brasil. Serra, o chanceler do Golpe

Publicidad

Um grupo de representantes de sindicatos de petroleiros, do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) realiza um protesto nesta terça-feira, 14, em frente ao Palácio do Itamaraty, contra o ministro de Relações Exteriores, José Serra. Aos gritos de «Fora, Serra!», «entreguista», «golpistas, fascistas não passarão», eles bateram nos vidros da fachada, mas não houve estragos.

Serra, que recebe na tarde desta terça-feira, 14, o líder oposicionista venezuelano Henrique Capriles, é autor de um projeto de lei que acaba com a exclusividade da Petrobras como operadora do pré-sal. A matéria já foi aprovada no Senado e é uma das prioridades da agenda legislativa do presidente em exercício, Michel Temer.

Vídeo-Serra e os lacaios do imperialismo

O governo golpista foi contra toda a tradição da diplomacia brasileira e retirou o apoio à criação de um Estado Palestino.

 

Vídeo: Por que eles não apoiam o Estado Palestino?

Conversa Afiada

También podría gustarte

Los comentarios están cerrados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More