Publicado en: 13 enero, 2019

Brasil. Será Gleisi uma agente infiltrada?

Por Osmar Gomes

PT perdeu o rumo e foi à posse de Maduro? Ciro Gоmes criticou na sexta-feira a ida da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, à posse do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.

 

‘A burocracia do PT perdeu o rumo’, diz Ciro sobre ida de Gleisi à posse de Maduro

O ex-ministro Ciro Gоmes, candidato derrotado do PDT à Presidência no ano passado, criticou nesta sexta-feira a ida da presidente do PT , Gleisi Hoffmann, à posse do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. Segundo ele, os dirigentes petistas estão “sem rumo”.

Ciro está em rota de colisão com o PT desde a campanha eleitoral. O choque aumentou após PT retirar a candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco, inviabilizando o apoio do PSB ao PDT no plano nacional, que estava bem encaminhado à época.

 Ciro veio ao Rio nesta sexta para participar de uma reunião do Diretório Nacional do PDT, na sede da legenda, no Centro.

— O PT perdeu o norte. A burocracia do PT perdeu o rumo. Está que nem cachorro que cai do caminhão de mudança. E a dona Gleisi agrava isso.

 A grande questão é: por que não comparecer à posse do Jair Bolsonaro, eleito dentro das regras, reconhecido internacionalmente, e depois ir para a posse do Maduro, que a esmagadora maioria dos estados da OEA não reconhece legitimidade ao regime.

Há muita gente dizendo que ela é uma infiltrada do Bolsonaro para destruir o que resta da decência e da respeitabilidade do pensamento progressista brasileiro — ironizou Ciro, citando uma publicação do site “Sensacionalista”. (…)

PS do colaborador:

Fotoarte: “Será Gleisi uma agente infiltrada?”

.

https://oglobo.globo.com/brasil/a-burocracia-do-pt-perdeu-rumo-diz-ciro-sobre-ida-de-gleisi-posse-de-maduro-23364389

COLABORA CON KAOS