Brasil. Pássaro responde ao Mourão

Publicidad

«Baderna é o que o governo está fazendo com a República e com o Poder Executivo»

Danilo Pássaro, um dos líderes do movimento Somos Democracia, que realizou o ato realizado antifascista na Avenida Paulista no domingo, 31, respondeu ao vice-presidente Hamilton Mourão, que chamou os manifestantes de «baderneiros».

«Ao contrário do que diz o vice-presidente, são os apoiadores do governo que expõem seus revólveres e armas. Nossa força não está na violência, está na construção da unidade nacional pela democracia», afirmou Pássaro ao jornal O Estado de S. Paulo. «Baderna é o que o governo está fazendo com a República e com o Poder Executivo.»

«Fizemos uma manifestação pacífica em acordo com o coronel da Polícia Militar, encerramos e dispersamos no horário combinado. Mais de 80% dos manifestantes pró-democracia já tinham sido dispersados, mas pessoas que alegavam ser das Forças Armadas junto com outras que portavam símbolos neonazistas iniciaram provocações»

 Danilo Pássaro, é filiado ao PSOL e formado em Teologia.

Fotoarte: “ Pássaro e Mourão”

.

https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/lider-de-ato-antifascista-responde-mourao-baderna-e-o-que-o-governo-esta-fazendo-com-a-republica

 

También podría gustarte

Los comentarios están cerrados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More