Brasil. Olho no Janot

Publicidad

Morais diz que Lula é o próximo alvo de Janot

 O jornalista e escritor Fernando Morais acredita que o próximo alvo do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é o ex-presidente Lula.

Em um texto publicado no Facebook, ele diz «o pedido de prisão de Sarney, Cunha, Renan e Jucá pelo procurador-geral Rodrigo Janot pode ser a penúltima peça do quebra-cabeça do golpe», que «só se completará com a prisão e/ou inabilitação de Lula para disputar as próximas eleições – sejam elas em 2018 ou daqui a noventa dias».

Leia a íntegra:

Olho no Janot.

o pedido de prisão de Sarney, Cunha, Renan e Jucá pelo procurador-geral Rodrigo Janot pode ser a penúltima peça do quebra-cabeça do golpe. tenho dito aqui, insistentemente, que o golpe só se completará com a prisão e/ou inabilitação de Lula para disputar as próximas eleições – sejam elas em 2018 ou daqui a noventa dias. a menos, claro, que alguém imagine que a direita (mídia+setores do mp, da federal e do judiciário+plutocracia nacional) fez essa lambança monumental para entregar a presidência da república de bandeja para o lula. meu olfato para política não é dos melhores, mas algo me diz que, depois da martelada no cravo, Janot vai apontar seu arcabuz para o Luís Inácio. por via das dúvidas, ojo!

 

          PS do colaborador:

Fotoarte:  “Olho no Janot”

También podría gustarte

Los comentarios están cerrados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More