Publicado en: 20 diciembre, 2015

Brasil: O mico do Matogrosso

Por Osmar Gomes

Líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri, divulgou a foto como se Ney Matogrosso fosse um apoiador do impeachment da presidenta Dilma Rousseff

 

Ney Matogrosso sobre Kataguiri: “É um imbecil”

(Cantor teria respondido que só aceitou ao pedido do jovem para tirar a foto em uma lanchonete sem saber quem era e nem o motivo; em seu Facebook)

Revista Fórum

Causou polêmica nas redes sociais a foto postada pelo jovem Kim Kataguiri, líder de manifestações que pedem o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, na última segunda-feira (14).

“Depois da manifestação de ontem, encontrei um grande ídolo e defensor do impeachmento: Ney Matogrosso”, escreveu Kataguiri na legenda da foto com o cantor.

Pela foto, o garoto passou a impressão de que o artista, de fato, conhece o movimento que lidera ou que apoia, de fato, o impedimento da presidenta. Um amigo de Matogrosso – o escritor Ismael Caneppele -, no entanto, desmentiu o jovem. Também pelo Facebook, Caneppele publicou o que seria uma resposta de Ney quando questionado sobre a foto.

“Esse garoto chegou perto de mim numa lanchonete em SP e pediu pra tirar uma foto comigo eu disse sim , foram as únicas palavras trocadas entre nós, não sei quem é , nem me perguntou o que eu achava sobre o assunto, é um imbecil!”.

-->
COLABORA CON KAOS