Brasil. O fiasco do Natal é também da Imprensa Golpista

Publicidad

 

A conta do fiasco do Natal é também da Imprensa Golpista

 

Na terça-feira 27, os três principais jornais do País publicam novas evidências de que o golpe parlamentar de 2016, processo iniciado logo após a reeleição de Dilma Rousseff, quebrou o Brasil.

Neste Natal, depois de quase oito meses de Michel Temer no poder, onde foi colocado pela imprensa conservadora, o Brasil constata o Natal mais melancólico de sua história.

No Estado de S. Paulo, destaque para as 18 mil lojas fechadas em um ano – fato inédito. Na Folha, o recuo de 9% nas vendas dos shoppings. No Globo, a queda geral de 4,8%.

Responsáveis por desestabilizar Dilma, por criar os condições para o golpe e colocar Temer no poder, os jornais são também sócios deste grande fracasso nacional, mas ainda devem um mea culpa coletivo ao País.

Numa entrevista recente ao 247, o presidenciável Ciro Gomes afirmou que a mídia brasileira padece de intoxicação ideológica. Por ódio às esquerdas, atenta contra o País e contra seus próprios interesses. Confira

 

Fotoarte: “ho,ho,hou,hou,rou,rou”

 

Vídeo:Ciro Gomes

http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/272332

También podría gustarte

Los comentarios están cerrados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More