Brasil. O dossiê de Moro, herói da Globo sobe [Vídeo]

Bolsonaro se enfraquece, mas Moro, o herói da Clobo sobe.

Publicidad

247

O ex-ministro da Justiça Sérgio Moro está montando um dossiê com um “rico acervo” composto por mensagens trocadas com militares do primeiro escalão do governo para provar a interferência feita por Jair Bolsonaro no episódio da troca de comando da Polícia Federal. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

Segundo a reportagem, o material que está sendo compilado conteria conversas com os generais Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Luiz Eduardo Ramos (Articulação Político) e Walter Braga Netto (Casa Civil), desde agosto de 2019, quando Bolsonaro começou a incursão para substituir o então diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, que se recusava a ceder a direção da instituição no Rio de Janeiro por alguém indicado diretamente pelo Planalto.

Ainda segundo a reportagem, em uma das conversas o general Ramos pede que Moro “tenha sensibilidade com as preocupações de Bolsonaro no Rio” e que tudo se resolveria se o ex-juiz cedesse às pressões e entregasse o comando da instituição a um indicado por Bolsonaro.

.

https://www.brasil247.com/poder/moro-prepara-dossie-com-conversas-com-heleno-ramos-e-braga-netto-para-provar-interferencia-de-bolsonaro-na-pf

 

************

Bolsonaro se enfraquece, mas Moro, o herói da Clobo sobe.

Vídeo:

 

Foto: » Te pego na esquina»

También podría gustarte

Los comentarios están cerrados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More