Brasil: O apresentador careca é mentiroso!

Publicidad

 «Cara, presta atenção careca,o projeto não foi dela, e o PT votou completamente contra.Divulga uma informação com verdades, por favor»: Protesto do internauta

TAS CULPA DILMA POR APROVAÇÃO DO PL DA TERCEIRIZAÇÃO

 O apresentador Marcelo Tas responsabilizou a presidente Dilma Rousseff pela aprovação, nessa semana, do Projeto de Lei 4330, que regulamenta a terceirização no Brasil.

«Os terceirizados agora poderão terceirizar’ diz a nova lei da Pátria Educadora #DilmãoLiberouGeral», escreveu Marcelo Tas em sua conta no Twitter.

A mensagem foi alvo de críticas de seus seguidores na rede social. «Cara, o projeto não foi dela, e o PT votou completamente contra. Divulga uma informação com verdades, por favor», escreveu um internauta.

«Quem aprovou ñ foi o legislativo? Achei que o Dilmão era poder executivo. Achei tb q quem tinha aprovado era da oposição. Abs», ironizou outro.

O projeto, alvo de duras críticas das entidades trabalhistas e defendido por empresários, estava parado há 11 anos no Congresso, mas foi colocado em pauta pelo presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Na última quinta-feira 9, Dilma afirmou que a terceirização «não pode desorganizar o mundo do trabalho» nem ameaçar os direitos dos trabalhadores. Ela disse que o governo acompanha «com muito interesse» a tramitação do projeto no Congresso.

Em agosto de 2013, Dilma já havia criticado o projeto, que é de autoria do ex-deputado Sandro Mabel (PMDB-GO), em entrevista à Rádio Brasil Atual. «Não concordamos com processos que reduzem direitos dos trabalhadores», declarou (relembre aqui).

 

 PS do colaborador: Fotoarte: “Careca Mentiroso”. Na próxima ponho um penico na tua cabeça

También podría gustarte

Los comentarios están cerrados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More