Brasil. Ministério da Saúde, os Militares e a Pandemia

Brasil paga o preço pelas trocas na Saúde

Publicidad

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta participou do Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, na sexta-feira 5/VI, e avaliou a situação da pandemia do coronavírus no Brasil.

 Segundo Mandetta , as trocas no comando do Ministério da Saúde têm influência no aumento de casos da Covid-19 e de mortes atribuídas à doença.

 “A maneira como esse vírus foi apresentado para o mundo e como ele se comportou nas sociedades ocidentais vai ser motivo para muita discussão científica durante muitos anos. E o Brasil vai ser muito questionado sobre isso, por trocar ministros, trocar equipe toda. Lógico que, quando você tem uma interrupção, você paga um preço”, disse Mandetta.

 De acordo com ele, Jair Bolsonaro esta a vontade com o general Eduardo Pazuello à frente da Saúde.

 “Agora, acho que ele [Bolsonaro] está mais confortável com uma equipe de militares que não são médicos. Eles ficam mais confortáveis em dar essa linha de tocar a economia, parar com o foco da saúde, parar de falar de doença, parar de falar de óbito e tocar outra agenda. Talvez, para ele, seja mais apropriado”.

 PS do Colaborador:

Fotoarte: “Pandemia”

.

https://www.conversaafiada.com.br/brasil/mandetta-brasil-paga-o-preco-pelas-trocas-na-saudeConversa

También podría gustarte

Los comentarios están cerrados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More