Brasil. “Por los Caminos del Che”

Publicidad

 

Se realizarão jornadas de trabalho voluntário como suporte no desenvolvimento agrícola e na esfera produtiva do país e se visitará importantes centros vinculados a Che nas províncias de La Habana, Pinar del Rio, Santa Clara e Sancti Spiritus.

O programa também contempla visitas a lugares de interesse histórico, econômico cultural e social, tanto na capital como nas províncias, conferência sobre a vigência do pensamento de Che vinculada à atualidade cubana, assim como encontros com organizadores de nossa sociedade.

De 1º de outubro à 15 de outubro de 2017

São 14 noites – delas, 9 no Acampamento Internacional “Julio Antonio Mella”-CIJAM,  localizado no Município  de Caimito, a 45 km da cidade de Havana e 5 noites em hotéis nas províncias.

A estadia terá o custo de 597 CUC e inclui alojamento em habitações divididas com 6 pessoas no caso do CIJAM, separadas por sexo, alimentação e transporte para todas as atividades da programação.

As jornadas de trabalho voluntário serão em áreas próximas ao CIJAM – acampamento criado em 1972 que conta com condições adequadas para satisfazer a vida coletiva e as necessidades das pessoas que nos visitam de diferentes partes do mundo.

O brigadista deve se comprometer a cumprir o programa previsto e observar adequadamente as normas de conduta, disciplina e convivência social. A brigada tem como objetivo levar a uma maior compreensão da realidade cubana.

Muito nos agradaria contar com sua presença nesta brigada, pelo que lhe convidamos a participar da mesma.

Fraternalmente

Diretora da II Brigada Internacional “Por los Caminos del Che”

 

Contato e Informações:

Associação Cultural José Martí do Rio de Janeiro

Avenida 13 de Maio, 23, Centro, Rio de Janeiro –RJ

 

Coordenadora Nacional da II Brigada Internacional «Por los Caminos del Che»

Maria Antonieta Simões 

tels.: (21)2532-1335, (22)2673-5355, (22)99908-2707 – zap)

e-mail: [email protected]

 

 .

https://www.facebook.com/events/212806089244300/

También podría gustarte

Los comentarios están cerrados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More