Brasil. Estado de saúde de Bolsonaro é considerado estável

Publicidad

 

Após ataque, Bolsonaro é operado em Juiz de Fora

 Após ataque a faca sofrido durante campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, na quina-feira 6, o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) está sendo operado no centro cirúrgico da Santa Casa da cidade. Seu estado de saúde é considerado estável.

«Infelizmente foi mais grave que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto… Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor!», informou o filho, Flávio Bolsonaro, pelo Twitter.

O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira. Ele foi preso em flagrante e, segundo informações da polícia, foi espancado no local.

Em nota, a Polícia Federal afirmou: «[Bolsonaro] contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato».

 .

https://www.brasil247.com/pt/247/poder/367938/Após-ataque-Bolsonaro-é-operado-em-Juiz-de-Fora.htm

 

También podría gustarte

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More