Brasil-Eleições 2018. Lula lidera eleitorado no estado de Geraldo Alckmin

Publicidad

 

Uma nova pesquisa do Ibope, divulgada no sábado (4), mostra as preferências nas urnas dos eleitores de São Paulo. No Estado reconhecido por ser historicamente nicho de gestões tucanas, Lula fica em primeiro lugar, com 23% das intenções.

Em segundo, os paulistas elegem o candidato da extrema direita, Jair Bolsonaro (PSL), com 18%, e somente em terceiro lugar o então governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), com 15%.

Marina Silva (Rede) tem 8% das intenções, Ciro Gomes (PDT) recebe 4% e Alvaro Dias (Podemos) 3%. O restante dos candidatos tem eleitorado igual ou inferior a 1%.

Entretanto, em uma disputa sem o nome de Lula, é o governador do Estado que lidera as intenções, com 19%, seguido de Bolsonaro, com 16%.

A pesquisa Ibope foi realizada entre os dias 29 de julho e 1 de agosto, encomendada pela Band, ouvindo 1.008 eleitores paulistas, com margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

 .

Jornal GGN

También podría gustarte

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More