Brasil-Covid19. Quem é o pior criminoso do mundo?

Publicidad

 «Bolsonaro e Trump competem para ver quem é o pior criminoso do mundo»

O filósofo e linguista estadunidense Noam Chomsky comparou Jair Bolsonaro a Donald Trump e disse na quarta-feira 15/IV que os dois competem “para ver quem pode ser o pior criminoso do planeta” em meio ao avanço da pandemia do novo coronavírus.

“Enquanto Trump nos encaminha para a destruição, ele recebe alguma ajuda tão burra na parte sul do hemisfério. Tem um outro louco, Jair Bolsonaro, que está tentando competir com Trump para ver quem pode ser o pior criminoso do planeta», disse Chomsky em entrevista ao programa «Democracy Now!».

“Ele está dizendo aos brasileiros que não é nada, que é só um resfriado, que os brasileiros não pegam vírus, que são imunes a eles”, completou.

Chomsky analisou ainda o conflito entre Bolsonaro, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e os governadores, em torno das medidas de distanciamento social para conter o coronavírus.

«O ministro da Saúde e outros oficiais estão tentando intervir e dizer ‘olha, isso é muito sério’. Os governadores — muitos deles, felizmente — estão ignorando o que ele [Bolsonaro] diz, mas o Brasil está enfrentando uma crise terrível», finalizou Chomsky .

Fotoarte do colaborador

.

https://www.conversaafiada.com.br/politica/chomsky-bolsonaro-e-trump-competem-para-ver-quem-e-o-pior-criminoso-do-mundo

También podría gustarte

Los comentarios están cerrados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More