Brasil. «Chegou a hora de chutar a quadrilha» – O jornalista e correspondente Pepe Escobar.

Publicidad

 

 Pepe Escobar  denúncia na segunda-feira, 3, os responsáveis pela tragédia que destruiu o Museu Nacional, no Rio de Janeiro, pelo incêndio nesse domingo, 2.

«O Museu Nacional queimou como resultado direto da atual austeridade estrutural imposta pela – quadrilha ilegal que assumiu o poder no golpe institucional-Político-Judiciário-Judiciário, a variante mais sofisticada ainda de guerra híbrida implantada em todo o sul do mundo»- Pepe Escobar em seu Facebook.

«Uma das primeiras medidas desta humilde quadrilha neoliberal uma vez no poder foi uma emenda constitucional congelando as despesas públicas por 20 anos. A queima de pedaços vitais da memória coletiva brasileira histórica é uma metáfora trágica para a queima lenta de toda uma nação. Está na hora de transmutar imensa tristeza em raiva. Raiva, raiva dura – e atira os malandros para fora».

 

PS do colaborador:

Fotoarte: «Raiva, raiva dura»

 .

https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/367554/Pepe-Escobar-incêndio-é-a-queima-da-nação-e-chegou-a-hora-de-chutar-a-quadrilha.htm

 

También podría gustarte

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More