Brasil-Caminhoneiros. Desobediência civil na Av.Paulista [Vídeo]

“Sabe que todo caminhoneiro vota no Bolsonaro, né?”

Publicidad

“Sabe que todo caminhoneiro vota no Bolsonaro, né?”

 O empresário Claudinei Habacuque é conhecido por ter comandado os bloqueios em 2018, durante o governo Michel Temer, chamado de lockout – prática que ocorre quando o empregador promove atos para paralisar as atividades empresariais com objetivo frustrar uma negociação ou dificultar o atendimento das demandas dos trabalhadores.

Suplente de vereador no município de Carapicuíba, Claudinei é dono de uma transportadora. Ele também foi suplente do deputado federal pelo PSL.

Nas redes sociais, Habacuque se apresenta como «Pilot Truck» da Habacuque Eventos. Durante os protestos se apresentava como diretor da empresa Habacuque Transportes e Logística, que de acordo com reportagem do Yhe Intercept, tem quatro caminhões.

“Sabe que todo caminhoneiro vota no Bolsonaro, né?”, disse ele em 2018.

.

https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/o-empresario-por-tras-do-ato-dos-caminhoneiros-na-paulista

********

Renúncia do Gov.Dória

Caminhoneiros fecham a Paulista contra quarentena e dizem que só deixam local após renúncia de Doria

Dezenas de caminhoneiros apoiadores de Jair Bolsonaro estão ocuparando nesta tarde as duas faixas da avenida Paulista em protesto contra a quarentena, estendida pelo governador João Doria. Eles pedem a renúncia de Dória e a reabertura da economia.

Um grupo de cerca de 30 caminhoneiros realizou na tarde da segunda-feira (11) uma carreata para protestar contra o rodízio ampliado de veículos e a prrogação das medidas de isolamento social determinadas pelo governo de São Paulo.

Os caminhoneiros saíram de Barueri, na Grande São Paulo, e percorreram as marginais e outras vias importantes da capital paulista. O grupo fez buzinaço na Avenida Rebouças, perto de três hospitais: Incor, Hospital das Clínicas e Emílio Ribas. Agora, ocupam a Avenida Paulista.

Segundo os representantes da categoria dos caminhoneiros, a ampliação do rodízio e a extensão da quarentena atrapalha o trabalha deles.

 

Vídeo:

https://twitter.com/MazinOficial/status/1259932437762781185

 

.

https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/caminhoneiros-fecham-a-paulista-contra-quarentena-e-dizem-que-so-deixam-local-apos-renuncia-de-doria

 

Fotoarte: “Contra quarentena”

 

También podría gustarte

Los comentarios están cerrados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More