Brasil: “And the Penico goes… to Mr.Gentili”

Publicidad

Gentili lança campanha de ofensas na Internet

O humorista Danilo Gentili lançou uma polêmica campanha contra o governo Dilma Rousseff chamada “Desumaniza Redes”. O objetivo da página é presentear com um videogame a melhor ofensa contra a presidente:

«Comprei um Playstation do meu bolso e vou sortear pra quem mais xingar as redes sociais que o governo criou para combater ‘o ódio’ na internet», contou o apresentador do “The Noite”, em entrevista ao IG.

«A nossa querida presidente, presidenta, nunca sei falar direito, criaram agora o ‘presidanta’. Ela criou uma página na internet para caguetar quem estiver zoando lá. Mais de 55 mil assassinatos no Brasil e o Twitter que está violento, é com isso que vão se preocupar», criticou Danilo, sobre o Pacto Nacional de Enfrentamento às Violações de Direitos Humanos na Internet.

«Dessa vez criaram ‘humanizar’. Claro, eles são os ‘humanizadores’ e, se você der qualquer opinião contrária à agenda política deles, torna-se o oposto disso, ou seja, ‘desumano’. E, dessa forma, vão marginalizando e criminalizando opiniões contrárias à ideologia e à agenda política deles. Então, se esses canalhas são os humanos, temos que ter orgulho em ser desumanos – e manter a liberdade para isso, sempre», defende Danilo (leia mais).

También podría gustarte

Los comentarios están cerrados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More