Brasil-Amazônia-Queimadas. [Lewis Hamilton denuncia em Vídeo]

O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton participou de campanha da WWF, na qual diz que “queimadas são deliberadas, focadas no desmatamento, causam devastação generalizada e sofrimento inimaginável para as comunidades indígenas”

WWF –Revista Forum- 247

 Hamilton protagoniza um vídeo em que expressa sua preocupação com o meio ambiente e especialmente com a devastação da Amazônia.

Lewis Hamilton, Jess Glynne, Cel Spellman, Asa Butterfield, Jade Anouka and Manal Rostom.

Hamilton denuncia em vídeo da organização de defesa ambiental WWF (sigla em inglês de “Fundo Mundial para a Natureza”), o aumento das queimadas no Brasil, informa a Revista Fórum.

“No último verão (europeu, equivalente ao inverno no hemisfério sul), a Floresta Amazônica queimou. As queimadas foram deliberadas, focadas no desmatamento. Isso causou uma devastação generalizada e um sofrimento inimaginável para as comunidades indígenas e a vida selvagem que vive lá” 

Explica Hamilton no começo do vídeo, enquanto sustenta um palito de fósforo acesso, em cena que se entrelaça com várias outras mostrando as queimadas recentes na região.

.

https://www.brasil247.com/mundo/em-video-lewis-hamilton-denuncia-queimadas-na-amazonia

 


Time Is Running Out | #ActForTheAmazon | WWF

Our home is burning.

The Amazon is on fire.

Time is running out.

If we lose it, we lose the fight against climate change. Hear from Lewis Hamilton, Jess Glynne, Cel Spellman, Asa Butterfield, Jade Anouka and Manal Rostom about the action we can take to support indigenous and local communities and protect the rainforest and its wildlife.

Vídeo:

 

Fotoarte do Colaborador: (Esportistas brasileiros não se manifestaram)

 

NOTICIAS ANTICAPITALISTAS