Brasil. «Aha, uhu, o Fachin é nosso». Caiu a casa do Moro! [Vídeo]

Publicidad

 

Amigo navegante quer a prisão preventiva do Moro!

Conversa afiada

Como Bretas fez com Temer: é para evitar a destruição de provas. Bretas o enviaria à cadeia.

A respeito da nova revelação de Glenn Greenwald e da Veja sobre o crime do Ministro Moro (ex-Judge Murrow), o Conversa Afiada reproduz comentário do amigo navegante Vasco, navegante de longo curso:

Pelo que li da Veja, cabe o pedido de prisão temporária do Moro e do Dallagnol, para evitar destruição de provas e interferência nas investigações.
Vasco

Em tempo: «evitar destruição de provas» é a mesma justificativa utilizada pelo juiz Marcelo Bretas para a prisão do presidente ladrão (ou ladrão presidente) Michel Temer em março deste ano.

Em tempo2: do alto mar, navegante Vasco exige ainda: busca e apreensão e prisão tão temporária quanto a da cunhada do Vaccari.

.

https://www.conversaafiada.com.br/brasil/amigo-navegante-quer-prisao-preventiva-do-moro

 



Moro corrompeu o Judiciário e é um juiz ladrão

O jornalista Luis Costa Pinto classifica como “gravíssimas” as últimas mensagens divulgadas na Vaza Jato que apontam participação ainda mais ativa de Sergio Moro na condução da operação Lava Jato; em sua visão, “Moro corrompeu o Judiciário e é um juiz ladrão”; assista.

247

 O jornalista Luis Costa Pinto, do Jornalistas Pela Democracia, participou do programa Bom dia 247, nesta sexta-feira (5), e classifica como “gravíssimas” as últimas mensagens divulgadas na Vaza Jato divulgadas na revista Veja nesta sexta-feira (5), que aponta a participação ativa de Sérgio Moro na condução da operação. Em sua visão, “Moro corrompeu o Judiciário e é um juiz ladrão”.

Ele considera que “se o Brasil fosse de fato uma república, Moro não teria condições de permanecer no cargo”. “No entanto, vivemos em um país onde Bolsonaro quer estabelecer uma autocracia”, expõe.

Após a parceria do site The Intercept com a revista Veja e o Jornal Folha de S.Paulo, Costa Pinto ressalta “que não é Glenn contra Moro, mas sim uma bomba jornalística”. “Agora não dá mais para escapar das consequências», conclui.

Assista: Caso escandaloso

PS do colaborador:

Fotoarte: «Crime organizado»

 



 

 

Com Mauro Lopes e a jurista Liana Cirne Lins

Intercept-Veja: o fim de Moro; Lula deve ser libertado já

Tv-247

 

También podría gustarte

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More