Brasil. “A direita fez um trabalho porco”

Publicidad

 

O jornalista Reinaldo Azevedo diz que a direita caiu na armadilha da esquerda e será derrotada seja qual for o resultado das eleições. O colunista diz: “que trabalho porco fez isso a que chamam ‘direita brasileira’ quando se ajoelhou aos pés de mistificadores e virou as costas para o país!”.

 “Ao se subordinar à agenda do “Partido da Polícia”, os ditos conservadores brasileiros —na maioria, ficou claro, um bando de reacionários destituídos de tudo: de eira, beira, livros e apreço pela democracia— não se deram conta de que estavam caindo na armadilha da esquerda.

Quando se juntaram ao “fora Temer” e aderiram ao golpismo liderado por Rodrigo Janot, permitiram que os esquerdistas fizessem tábula rasa de conquistas reais, efetivas, que tiraram o país do caos em que o petismo o havia jogado. Nota: cadê os “liberais” para declarar que Michel Temer e Pedro Parente fizeram o certo na Petrobras?

Titilo original da  Folha

Qualquer que seja o vitorioso, o certo é que a direita já deu a vitória à esquerda

Os ditos conservadores brasileiros não se deram conta de que estavam caindo na armadilha da esquerda.

 .

https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/356102/Reinaldo-Azevedo-a-direita-fez-um-trabalho-porco.htm

También podría gustarte

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More