América Latina: Os abutres terão que esperar muito tempo!

 

 

Os abutres de plantão terão que esperar muito tempo ainda.

Os inimigos da Revolução e sua imprensa, rídiculos por óbvio, chegam às raias da obseção cega no desejo de ver o lider revolucionário morto de qualquer maneira. Tentaram mais de 600 vezes, não conseguiram e agora esperam que a natureza realize seu podre anseio. A imprensa cubana está divulgando fotos do encontro de Fidel com o ex-vice-presidente venezuelano Elías Jaua (declaração abaixo em vídeo), tiradas ontem, em uma van, no caminho para uma reunião no Hotel Nacional, em Havana.

O comandante Fidel gentilmente cumprimentar ontem. Hospedaram cinco horas conversando sobre a agricultura, história, política internacional e, bem, Fidel está bem», disse Jaua.

Segundo o blogueiro cubano, Yohandry Fontana, o diretor do Hotel Nacional, Antonio Martinez, que aparece na fotografia com Fidel Castro, disse a jornalistas que encontrou o líder cubano «muito feliz, com um sorriso e falar sobre muitas coisas» e deu a entender que Fidel Castro compartilhou alguns momentos com os trabalhadores do Hotel Nacional, com quem ele estava «muito emocional».

 Embora saíbamos que a morte é inexorável e que, por outro lado, Fidel viverá muito além de seu tempo, cada dia de vida do líder revolucionário é uma conquista para todo aquele ser humano que luta pela emancipação humana.

Vídeo: Fidel Castro y Elías Jaua se reúnen en la Habana

Correo Orinoco


NOTICIAS ANTICAPITALISTAS