Publicado en: 16 septiembre, 2018

Brasil. Multidão vermelha nas ruas da Bahia

Por Forum

Candidato à presidência pelo PT esteve em Vitória da Conquista e Jequié.Haddad arrasta multidão vermelha pelas ruas.

Depois de participar de entrevista no Jornal Nacional na sexta-feira (14), o presidenciável Fernando Haddad (PT) arrastou uma verdadeira multidão vermelha pelas ruas da Bahia neste sábado (15).

Ao lado da vice Manuela D’Ávila e de Rui Costa, candidato à reeleição para o governo da Bahia, o petista esteve em Vitória da Conquista. Na passagem pela cidade, ele abraçou a população, tirou selfies e fez uma carreata.

Depois, Haddad, Manuela e Rui foram para Jequié, onde se encontraram com Jaques Wagner, ex-governador da Bahia. Lá, eles também fizeram uma carreata e o candidato do PT fez um discurso para a população que estava no local.

Rui Costa está na frente das pesquisas para o governo do estado com 50% de intenções de voto, segundo o Ibope. A presença dele pode indicar um possível aumento no número de votos de Haddad no Nordeste do Brasil. Atualmente, o presidenciável aparece com 13% das intenções de voto.

Antes de ir para a Bahia, o petista ainda passou pela Cinelândia, no Rio de Janeiro, onde acontecia um ato. Lá, ele afirmou em discurso que não é um lobo solitário e que faz parte de um time que inclui Manuela e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Haddad também afirmou que quer retomar o Brasil para o povo, pensando nas minorias e quem mais precisa. “Estamos afim de transformar”, afirmou o ex-prefeito de São Paulo.

 .

Haddad arrasta multidão vermelha pelas ruas da Bahia

 

COLABORA CON KAOS